sábado, 23 de abril de 2011

Ilusões


-

Toda vez que me dizias aquelas coisas imaginei, acreditei que eram deveras verdade, toda vez que me dizias o quanto me amava e confiava em mim, eu tão cega com o seu lindo olhar preferi crer que todas as palavras deferida a mim eram de veras reais, quis crer que eras tudo que pensei que fosse, a imagem de quem eras pra mim hoje se destorceu plenamente, descobri que você foi uma linda, bela e desejável ilusão onde optei por ter pra mim, era tão mais tão pleno o seu olhar que por alguns instantes acreditei que era exatamente tudo que sonhei, tão meu, tão nosso, num mundo só nosso, num momento chamado você e eu, você era tudo que sonhei pra mim, era tudo que desejei todas os dias e que comtemplei todas as noites, era o meu oásis em meio ao deserto, me consumiu como um tempestade imensa de areia e me vendou com um inimaginável véu, tão maravilho que me cegou e num quarto escuro, com as nossas músicas preferidas me tranquei para que ninguém pudesse tocar naquele coração que te entreguei, ninguém poderia tirar ou preencher o imenso vazio que me faz a sua ausência, tentei com as lembranças te manter tão perto de mim e conseguia, juro que conseguia, não era o suficiente não vou mentir dizendo que é porque nunca foi mais se era o que me mantinha perto de você pelo menos por alguns segundos já era o suficiente em meu coração, eu sabia que não teria mais do que isso mas aqui dentro criei expectativas que seria pelo menos verdadeiro comigo e consigo mesmo mas vejo que mentiu tanto pra mim quanto pra sí mesmo, afinal pra uma mentira ser realmente boa até você precisa acreditar nela e você mais que acreditou, me induziu a acreditar também, me manteve tão perto de você que me contaminou com as suas ilusões de um suposto amor que talvez nunca tenha existido .

                                                                                            D. Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário