terça-feira, 19 de abril de 2011

Toda noite


-

Toda noite me sento na frente desse computador, na mesma cadeira, na mesma espera diária daquilo que eu chamo de amor, então me sento e conto cada segundo, fraciono cada momento a espera que você venha a mim todos os dias e que assim como eu conte cada segundo, que assim como eu queira cada momento do dia um dia melhor. Então eu te vejo todos os dias e sorrio pra você como se nada estivesse ferindo o meu coração e te faço acreditar na mentira que eu me confidencio todos os dias quando percebo que não pode estar aqui, é como acordar de um sonho onde você está preste a encontrar o que quer, é como está num deserto vendo uma linda imagem e quando tenta tocá-la ela some tão rapidamente que você perde a noção do que é realmente real, e mesmo assim continuo sorrindo na espera constante que você esteja aqui, sonhando que não hoje, mais que o amanhã ainda há de chegar tão claro e sereno como o seu olhar, tão tranqüilo e acolhedor como a paz que me transmite por inteiro. Eu paro e admiro o seu belo sorriso e o tom da sua voz e as lembranças são tudo aquilo que me faz te ter junto a mim, é poder te oferecer minha mão e saber que irá segura-la até o fim, eu apenas olho a espera que você veja que sempre estive aqui tão plena e tão sua que toda vez que bato na sua porta e você não abre ao invés de ir embora simplesmente continuo batendo e se paro me sento e espero .


                                                                              D. Albuquerque

3 comentários:

  1. Nuss dani sabe escrever tb *----*
    mundinho perdido

    Brinks ta lindo tb amr

    ResponderExcluir
  2. miiiigs *---*
    tá liindo mesmo. ^^ M.Corrêa

    ResponderExcluir
  3. Nossa dani essa foi de matar gostei pra caralho ,facinante.
    *-*

    ResponderExcluir