sábado, 23 de abril de 2011

Eu sei

-

Sinto-me como num buraco imenso onde me afundei, onde mergulhei de cabeça esperando que viesse me estender a mão mas estou aqui agora com um vazio enorme em meio ao peito, um espaço vazio já que o meu coração te entreguei, não o peço de volta nem ousaria pedir só espero que o guarde bem dentro do seu e toda vez que se sentir só olhe pra ele e pense que embora ele esteja sozinho todos os dias continua batendo, continua vivo porque está junto ao seu, enquanto isso vou seguir sem ele, não reclamo, não poderia já que optei por dar-lhe a ti, que dê a ele todas as verdades que negou a mim, que não o julgue e saiba que não precisa alimentá-lo com falsas ilusões porque a única coisa que ele deseja é morar junto ao seu. Espero que um dia seja sincero com alguém, que sinta tudo que eu senti quanto me permiti amar você, confesso que me sinto mal por saber das coisas que agora sei, pelas coisas que senti por você porque senti que poderia mover o céu e a terra pra te ter aqui, sinto-me mal não por amar-te mas por saber que usou dos meus sentimentos para enganar a minha alma, a minha essência, que tirou das minhas verdades, das minhas declarações forças para alimentar tuas mentiras, em saber que deixei me levar por esse sentimento que até então era tão bom pra mim, em saber que mesmo hoje depois de tudo minha vontade ainda é de correr pros seus braços, sentir você me abraçando e me dizendo que tudo isso é mentira, que é apenas um pesadelo mais que já vou acordar e quando isso acontecer tudo será como era antes, tudo será tão verdadeiro pra ti como é pra mim, gostaria que não tivesse deferido aquelas palavras, que tivesse pensado antes de dizer qualquer coisa, que dividisse apenas comigo os seus medos e angustias, que falasse apenas pra mim coisas de nós dois, que no nosso mundo as vezes até meio que confuso ninguém saberia de nós a não ser Deus que iria cuidar de nós a cada momento, melhor dizendo em todos os momentos mas não se preocupe continuarei rezando todos os dias e pedindo que ele te guie e te guarde, que ilumine seus caminhos onde quer que esteja, eu não tenho raiva ou ódio de você, nem poderia, tenho de mim por ter acreditado em tudo que me dizes, por ter confiado em tudo que dizia e fazia, mas nunca arrependimento, nunca irei sentir amargura, nem desejo de apagar tudo que sinto e que vivi, só irei te amar mais irei amar em silêncio onde as suas mentiras de um possível amor não chegaram aos meus ouvidos e muito menos serão absorvidas pela minha alma, eu vou te amar todos os dias, todas as noites, eu vou chorar toda vez que sentir aquele imenso vazio no meu peito ou toda vez que ouvir aquela música que me lembra o brilho do seu olhar, eu vou me encher de sorrisos toda vez que tiver aquelas lembranças de nós dois e quase conseguir sentir o seu cheiro, ou até mesmo acreditar que ouvi sua voz da qual sempre precisei ouvir, sei que chorarei diante das minhas memórias e sentirei saudades de tudo aquilo que até mesmo não foi, eu sentarei todos os dias e olharei as estrelas e aquele céu que tanto amo comtemplar, pensarei em você e tentarei encontrar aquele conforto e paz que você me dava, eu sei que vou querer voltar no tempo mas terei na minha mente a certeza de que isso não é possível e nunca vai ser, eu vou desejar você varias horas do meu dia e dificilmente vou conseguir ficar horas sem querer te ver, eu vou desejar tanto te ter comigo só que dessa vez não terei expectativas do que jamais poderá ser, eu terei na minha cabeça que vaguei na sua vida como um fantasma, invisível. Ninguém imagina e nem chega perto de imaginar o que to sentindo aqui dentro de mim, é uma desordem total, um conflito do que eu sinto e de atitudes que tenho que tomar, é um querer me afastar e não poder, é como uma muralha a cair, estou a desmoronar, me parti em mil pedaços pra tentar te ter aqui e no fim eu descobri o que já sabia, eu sempre estive só, eu, minhas lembranças e a espera de que um dia você viria pra mim .

                                                                                    D. Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário