domingo, 22 de maio de 2011

Momentos

'

Numa noite linda, mas não linda porque o céu estava cheio de estrelas e a lua iluminava a noite tão escura, mas linda porque você estava lá, tão linda porque eu podia te olhar, era a melhor noite, o melhor momento, o maior estante, o meu vicio, minha sina. O brilho dos seus olhos chegavam a iluminar todos os meus sorrisos, o toque das suas mãos faziam o meu corpo tremer de desejo, o calor do seu corpo aquecia a minha alma, as nossas respirações eram como música para o nosso coração que batia cada vez mais rápido ao ganhar um beijo seu, beijar você é como esquecer tudo a minha volta, estar contigo é como não precisar de mais nada já que sua presença é tudo aquilo que me completa, durante todo o momento te desejei como jamais pensei que pudesse desejar alguém, te quis tão intensamente que a sua compania era vital assim como as batidas do meu coração. Por alguns instantes fiquei a me perguntar como uma única pessoa conseguia fazer com que me sentisse tão bem, como conseguia fazer com que sentisse todas essas sensações ao mesmo tempo, como eu pude dar a essa pessoa o poder de destruir e construir tudo a minha volta, pensei apenas por alguns segundos porque a resposta eu dei a você quando respirei bem fundo, olhei nos seus olhos e disse eu te amo e logo em seguida ouvi você dizer o mesmo, então, parei de querer encontrar respostas pras minhas perguntas, eu já as tinha, não sei se sabe mais naquele instante tudo ficou tão claro pra mim, tudo ficou tão certo, meu coração sorrio junto comigo ao saber que o que depender da gente iremos sempre ficar juntos, não me importava mais nada a não ser enfrentar os obstáculos e tudo aquilo que pudesse vir a acontecer, o tempo já não tinha tanta importante a final encontraríamos o nosso tempo e ele pode passar e passar que junto com ele os sentimentos só tendem a crescer, o tempo não importa por tanto que ele sempre te traga ao meu encontro
Numa noite tão sua, tão minha, tão nossa, onde eu queria sempre ficar, contemplar o seu olhar, sentir o sabor dos seus beijos e dizer tudo aquilo que transbordava em meu peito sabendo que pelo menos naquele momento você era somente meu, que eu podia fazer qualquer coisa, há qualquer momento sem nem pensar em me arrepender, me trouxe uma alegria enorme e me proporcionou uma ocasião única, me fez parar de querer lutar contra esse sentimento e querer lutar contra tudo que viesse a impedir a gente se ficar juntos, fez despertar sensações que não sabia que existiam e mais que isso, fez com que os meus olhares fossem direcionados todos exclusivamente a você, seja lá como for não vou abrir mão desse nosso amor, eu vou ficar aqui esperando que venha ao encontro meu, vou segurar a sua mão até o fim, você é tudo que quero pra mim .


                                                                                     D. Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário