domingo, 22 de maio de 2011

Apenas Gostaria (...)

'


Eu gostaria de saber como é tão fácil para você ficar sem notícias minhas, como é tão fácil saber que não estou deverás bem e nem por um momento se sentir tentado a procurar saber se melhorei, eu gostaria tanto de saber como se sente ao saber que passo por cima dos seus erros apenas pra te ter comigo mesmo sabendo que dificilmente aceitará os meus, apenas gostaria de saber o que sente quando não está aqui comigo, se sente minha falta como sinto a sua ou se até mesmo pensa em mim por um segundo que seja, apenas gostaria de saber se a minha ausência te corta por dentro como estilhaça o meu coração, se quando eu me sentir sozinha você estará aqui como estou com você, se um dia irá lutar para me ter aqui se eu me sentir desfalecer assim como eu que remei, remei para que nosso barco não ficasse a deriva, assim como bati, bati na sua porta sem você me atender e embora tenha feito isso sozinha, eu fiz e faria de novo e de novo só porque eu amo você, eu gostaria de saber, apenas gostaria .


                                                                D. Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário