domingo, 1 de maio de 2011

Parte - 2


-

Hoje eu conto aqui cada segundo da sua ausência, crio na minha cabeça memórias e lembranças de seu lindo sorriso, imagino que um dia você volta e que essa volta é direcionada a mim, penso que na minha espera você também espera por mim, que ao meu encontro é onde espera encontrar a tua infinita paz e que nos meus desejos mais íntimos é o sussurrar da sua voz que me encanta. Hoje me restou muito do pouco que era só nosso, hoje vejo a imagem dos nossos beijos, dos nossos momentos e quando vejo uma lágrima escorre por entre meus olhos das quais eu mesma causei, hoje me dilacera o peito, me corta a alma, despedaça o meu ser como pétalas de uma rosa que estão preste a cair e eu permaneço aqui na espera que você queira e consiga voltar com aquele lindo sorriso que você sabe que me faz querer sonhar, e eu espero que você volte, que volte e que volte pra mim e que aqui queria simplesmente sempre estar .

                                                                     D. Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário