domingo, 1 de maio de 2011

R. Almeida ( Parte - 1 )


-

Eu não sei porque mas o passado parece ter voltado e com uma imensa intensidade, onde os meus sentimentos dos quais achei que nunca tinha estado aqui, vem agora como se nunca estivesse saído, eles parecem só se intensificar com o tempo e é uma dor constante quando penso que talvez não queira mais estar aqui e saber que podes não mais voltar é como uma tortura diária ao meu coração, é ter que me contentar com aquilo que não me deixa contente e querer aquilo que não quero pra mim, é suprir em noites vazias a sua ausência e saber que no fundo só estou colhendo aquilo que eu mesma plantei mas uma coisa sei que se naquela época soubesse metade das coisas que sei hoje tudo seria completamente diferente, jamais teria feito com que seu coração se sentisse como o meu se sente agora, porque as incertezas doem como uma ferida sempre exposta e aberta que nunca se cura, que toda vez que você acha que ela está preste a fechar tudo volta e você se vê tentado a tentar novamente numa fiel idéia de que será a ultima vez e a verdade é que nunca é pois quando cruzamos a mesma direção vejo tudo aquilo que preciso pra ter um novo e belo amanhecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário